quarta-feira, abril 12, 2006

antes que o Y solte a lebre

Ouvi dizer que há quem esteja de férias por aí. Se Maio não fosse tão duro para mim, e se não estivesse onde estou, espreitaria estes 2 concertos.

No dia 18, em Lisboa, estes tipos (Artic Monkeys) que parecem ser a nova banda teenager do momento. Já ouvi disto e não me parece novo, mas é sempre importante saber o que os teenagers andam a ouvir, né? Fiquei a conhecê-los hoje, por uma amiga que chegou de NY e que conta como já se diz "I have Artic Monkeys in my iPod!". Mas enfim, NY sempre foi uma cidade bem pacóvia.

No dia 19 (ou seria 20?), em Famalicão, o casalinho cego do Mali Amadou & Mariam. Porque sim.

"who the fuck are Artic Monkeys" (mp3)

"Coulibaly" (último álbum Amadou & Mariam) (mp3)

Remember: right-clic no link para poupar na largura de banda de quem gentilmente carregou estas musiquetas.

2 comentários:

Anónimo disse...

tu tás mas é com saudades aqui do rectangulozinho.
novidades daqui:
1. estou a mudar de casa (mais longe do iscte mas mais colorida e com vista para tejo) - estás desde já convidado quando deres um salto a este lado do atlântico norte;
2. o meu abstract para manchester foi aceite, acho que graças às tuas correcções :-)
beijinhos
rita

Anónimo disse...

boa, parabéns pela mudança e pela ida a Manchester! Vais arrasar com aquela gente!

Bjs,
Filipe