domingo, março 19, 2006

sunday, silly sunday

Estou farto do blogger. No outro dia esteve em baixo durante quase um dia inteiro. Agora não me deixa carregar imagens. Medidas radicais serão precisas e anunciadas em breve.


Até lá, fiquem com estes links, uns mais cretinos que outros, todos meio imbecis. Para combater o tédio de Domingo.



1. "In the dark" (openthegovernment.org). Um clip interessante para os dias que correm. (flash)



2. "Simpson voices". Eu cheguei a pensar algumas vezes quem daria a voz ao Homer. (vídeo)



3. "The new MS Ipod". Microsoft redesigns Ipod. (vídeo)



4. "What do you use your Dell Pc for?" (vídeo)



5. Clássicos do cinema em 30 segundos, por coelhos. (flash)



Last but not least, solidariedade virtual com os franciús en lutte. O 'virtual sit-in' acabou na 6a à meia-noite, e se o blogger não me tivesse boicotado teria linkado isto mais cedo. Fica a informação, para quem quiser saber o que se passou. Virtual sit-in flood net action.

1 comentário:

Miguel Caetano disse...

Wordpress 2.0 - acho que é muito fácil. Precisas é de pagar pelo servidor: http://wordpress.org.