sexta-feira, fevereiro 10, 2006

a mão visível

3 comentários:

Anónimo disse...

Ontem fui a estreia do filme o Segredo de Brokeback Mountain, e adorei!acho que se estreia em Portugal numa altura muito oportuna. Ora, o público cinéfilo lisboeta é que é mesmo patético.Fui ao Monumental e nunca pensei que me encontraria com pessoal tão homofóbico e ridículo, sempre a rir e a mandar bocas... Isto não tem nada a ver com o post(que é muito giro) mas queria compartir isto contigo Calvin lindo.Besos da Pirulí!

A. Cabral disse...

Alguem uma vez disse (ha quem diga que foi Joan Robinson): "the invisible hand works, even if it is by strangulation."

Danu Blau disse...

Piruli, por muito retardado que seja o publico com quem compartilhaste o filme, espero que isso nao tenha estragado a tua propria experiencia...Eu tambem gostei muito e sim, a estreia do filme vem mesmo a calhar.

A. Cabral, gostei para caramba dessa citacao. Vou ver se encontro a referencia exacta, it might come in handy!