segunda-feira, janeiro 16, 2006


7 comentários:

Emma Goldman disse...

ahahahahahahaah...nada como uma boa gargalhada!

jovem antagonista disse...

desces cada vez mais baixo calvão

outro jovem antagonista disse...

convívio tem acento.

Anónimo disse...

vou-te começar a tratar como um jornalista, filipe calvão, e talvez um dia ainda pagues de tabela pelas manhas de paulo pena&companhia, de blocos&televisões. Nem tudo é publicável. E nunca o serão os meus prazeres ao serviço da tua economia.

Sun Tzu disse...

Muito baixo mesmo, e nem sequer conheces toda a gente que aí metes-te nem como reagiriam se vissem isto. Tirei a foto do teu amiguinho porque realmente nao quero comecar guerrinhas online, nao sei a que ponto da vossa relacao ele te nomeou o seu protector ou entao aparentemente ofendi algum tipo de lealdade organica que a ser confirmada só justifica qualquer humor que porventura podesse ter sido mais questionável. Para nao azedar mais nada sugiro apenas algo que se diz frequentemente nas tuas novas cosmopolitidades: Get a Life.

Xico Nhoca disse...

Podias ter escolhido uma em que eu estivesse melhor...

Danu Blau disse...

não sou protector de ninguém. Essa pessoa não é minha 'amiguinha'. Talvez um dia pague de tabela. Eu sei que convívio tem acento mas o programa que usei não o aceitava (e já agora metes-te é diferente de meteste). De costas ou não, Xico, ficas sempre bem.